Notícias

Atendimento ao cidadão 100% online

02/04/2019


Ter um canal de comunicação direto com os cidadãos ou usuários é fundamental para todas as entidades públicas. A Lei Federal 13.460 surgiu para reforçar a necessidade da participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos.

Agora, as tradicionais ouvidorias, atendimentos telefônicos e no guichê estão ganhando novas práticas como o EServiços156,  uma solução de atendimento ao público, simples e fácil de usar, que atende todas as exigências da Lei para resguardar e possibilitar que a entidade pública tenha um canal de comunicação eficiente.

A plataforma conta com espaço para abertura de chamados, atendimentos online via sessões de chat, lista com todos os serviços ofertados,  canal de ouvidoria e base de perguntas e respostas para auto atendimento pelo cidadão.

Segundo Sergio Braun, desenvolvedor Equiplano, outro grande diferencial é a possibilidade de construir e implantar a solução de forma rápida.

"O Sistema é personalizável, flexível para fazer integrações e intuitivo.  Conseguimos deixa-lo apto para uso na entidade em até 30 dias", explica.


Para garantir eficiência e excelência em atendimento, o EServiços156 também gera  relatórios com dados gráficos e estatísticos sobre todo processo.  Com plataforma Oracle e base de dados na nuvem (cloud), a Equiplano disponibiliza ao clientes uma ferramenta de grande impacto à gestão pública, garantindo segurança e confiabilidade.

Conheça e receba mais informações: 41- 3351-5000 -  comercial@equiplano.com.br 

Rua Ernesto Piazzetta, 202 - Bacacheri
Curitiba/PR - CEP 82510-350
Suporte: (41) 3351-5010 | Geral: (41) 3351-5000